quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Corpo saudável com Rickson Gracie, Matéria da GRACIEMAG.


GM #152


A matéria principal da GRACIEMAG deste mês é uma homenagem a Rickson Gracie enquanto professor de Jiu-Jitsu. Escalamos diversos faixas-pretas que tiveram o jogo revolucionado pelo refino técnico do Gracie. É com base nesse campo de influências que esse time vai revelar um relicário de ensinamentos para os leitores evoluírem na arte suave.


"Corpo saudável" é o título de outra reportagem de peso. Carlos Gracie Jr guiou a nossa reportagem na busca pela doutrina do corpo ideal, o lugar onde a vida de qualquer um gostaria de se hospedar. Não se trata apenas de boa aparência. A cultura do Jiu-Jitsu se preocupa com o que há por dentro, o seu organismo. Sono, digestão, equilíbrio, respiração, disciplina, alimentação, flexibilidade, exercícios, consistência. Todos esses tópicos forma esmiuçados por Carlinhos, o resultado você encontra numa reportagem que vai mudar a sua forma de viver – para muito melhor!



Temos ainda um Martin Rooney inspirado, apresentando exercícios de alta perfomance para fortalecer os quadris de nossos leitores.



Além de um Plano de Aula especial com Mike Fowler, que dá boas dicas aos passadores que chegam à meia-guarda e querem finalizar o adversário daí mesmo, sem precisar avançar para o cem quilos.


Isso sem contar a cobertura completa do Brasileiro de Equipes 2009, uma entrevista com Joel Tudor, um dos maiores nomes da história do long board, mas também um faixa-preta arisco, que acaba de finalizar ninguém menos que Rani Yahya.

E se você tem filhos pequenos e quer matriculá-los numa boa academia de Jiu-Jitsu, por favor, só faça isso depois de ler a reportagem E-mails a um jovem lutador, escrita por veteranos bem-sucedidos, a fim de instruir aqueles que estão começando no Jiu-Jitsu, são dicas importantes para pais, filhos e professores.

De forma geral, a GRACIEMAG deste mês é uma das revistas mais diversificadas que já fizemos, você não pode perder, corra até a banca mais próxima e garanta a sua. Por mais suspeito que isso possa parecer, nós recomendamos!

Um comentário: